Começando a carreira

4º ano da faculdade está aí… é hora de conseguir meu 1º estágio 2º estágio, hoje de manhã fui na Todeschini pronto para deixar meu caprichado currículo. Fui atendido por uma simpática moça que declarou só aceitar estagiários em período integral, prova que a nova lei de estágios não está valendo bulhufas para alguns.

Se você está com dificuldades na montagem de seu currículo, Augusto Campos tem um ótimo modelo acessível e efetivo para acadêmicos. Só não se esqueça de dar o seu toque pessoal (se não a coisa fica muito manjada) e de ser direto, o “embromation” não cola.

Coincidentemente achei um ótimo texto de Bruno Biscaia a respeito de crescimento profissional, networking e experiência, demonstrando por experiência propria a importância da faculdade para deslanchar no começo de carreira.

Me contrateee!!

Me contrateee!!

Anúncios

1 Response to “Começando a carreira”


  1. 1 user 16/02/2009 às 23:58

    “4º ano da faculdade está aí… é hora de conseguir meu 1º estágio 2º estágio, hoje de manhã fui na Todeschini pronto para deixar meu caprichado currículo. Fui atendido por uma simpática moça que declarou só aceitar estagiários em período integral, prova que a nova lei de estágios não está valendo bulhufas para alguns.”

    Denuncie em um ministério público próximo esse fato de a Todeschini que você foi exigir carga horária integral para estágio.

    Não tem boi.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: